Se está com problemas para utilizar os serviços de Sem Parar Empresas por um dos motivos abaixo:
- Danos à TAG durante a instalação;
- Instalação em local incorreto;
- Troca de parabrisa;
- Tentou remover e recolocar a TAG no veículo?
- Utilizou produtos corrosivos na limpeza?
Acesse o Portal do Sem Parar Empresas em www.sempararempresas.com.br/semparartag e siga o passo a passo abaixo:
Após logar no sistema, no menu lateral acesse Sem Parar > Meus Veículos > Consulta
Insira a Placa do Veículo que deseja a TROCA DO DISPOSITIVO ou selecione o botão CONSULTAR, sistema irá apresentar as suas placas.
Na tela que se segue, selecione o menu AÇÕES e SUBSTITUIR
Selecione o motivo da troca do dispositivo
O Sistema irá apresentar dados do veículo e a FORMA de RECEBIMENTO do dispositivo “retirar em loja Sem Parar”.
Realize a busca da loja e clique em CONFIRMAR.
Prontinho, agora é só aguardar a entrega do novo dispositivo.