Acesse o Minha Conta
- Clique em esqueci minha senha
- Digite o seu CPF ou CNPJ
- Preencha o campo com os caracteres exibidos pelo captcha e clique em continuar
- Sistema exibe a opção de recebimento e-mail ou celular
- Ao selecionar uma das opções, você receberá um código
- Após receber valide o código e informe a nova senha.
Importante: O SMS com o código é valido por apenas 4 minutos e o E-MAIL é válido por 20 minutos.
Para definir uma nova senha você deve seguir as seguintes regras:
- Mínimo 8 caracteres, máximo 20
- Uma letra Maiúscula
- Uma letra Minúscula
- Um número
- Caractere especial é opcional.
⚠️ Atenção: Se você é cliente com todos os benefícios do Sem Parar Mais, verifique as orientações desenvolvidas especialmente para o seu produto. Clique aqui para acessar nossa categoria específica e veja todas as informações sobre seu plano.
⚠️ Atenção: Se você é cliente com todos os benefícios do Sem Parar Mais, verifique as orientações desenvolvidas especialmente para o seu produto. Clique aqui para acessar nossa categoria específica e veja todas as informações sobre seu plano.