Se seu dispositivo estiver bloqueado, o desbloqueio ocorrerá automaticamente em até 48 horas após a compensação do pagamento.
Lembrando que o pagamento via Pix é instantâneo e leva poucos minutos para ser compensado.
Já no boleto bancário, a compensação pode levar até 3 dias úteis.
Para consultar o status do seu Sem Parar:
-
Acesse o SuperApp Sem Parar
-
Clique em Tags
-
Verifique o status da sua Tag, se constar Status da Tag Ativo está pronto para uso 😉
Se preferir, faça a consulta pelo Minha Conta:
-
Acesse o Minha Conta
-
Clique no menu Meus Veículos localizado no topo da página
Você ainda pode realizar a consulta do status da sua Tag entrando em contato com o nosso WhatsApp.
⚠️ Atenção: Se você é cliente com todos os benefícios do Sem Parar Mais, verifique as orientações desenvolvidas especialmente para o seu produto. Clique aqui para acessar nossa categoria específica e veja todas as informações sobre seu plano.