Pode sim! Você pode realizar esta alteração quando quiser e é super simples.
- Para isso acesse o Minha Conta
- Clique no ícone próximo ao seu nome no canto superior direito
- Selecione Meus Dados
- Escolha a aba Financeiro
E escolha uma nova data de vencimento. Super rápido! 😃
Importante: Se você estiver acessando o Minha Conta pelo celular, siga os passos abaixo para alterar seu vencimento.
- Clique no conjunto de linhas horizontais do lado direito da tela do celular
- selecione a opção Meus dados
- Role a tela, até visualizar a aba Financeiro e escolha a data desejada.
Vale lembrar que, se a alteração acontecer antes do fechamento da próxima fatura, haverá postergação do fechamento e cobrança proporcional da mensalidade do vencimento anterior e do novo vencimento.
Uma nova alteração só poderá ser realizada após 90 dias da última alteração.
⚠️ Atenção: Se você é cliente com todos os benefícios do Sem Parar Mais, verifique as orientações desenvolvidas especialmente para o seu produto. Clique aqui para acessar nossa categoria específica e veja todas as informações sobre seu plano.