Pedimos desculpas pelo inconveniente! E pode ficar tranquilo que você não será prejudicado!
Para que possamos estornar seu pagamento entre em contato com a nossa Central de Relacionamento 4002 1552 (capitais) - opção nº 6, ou 0800 015 0252 (demais localidades), e não esqueça que precisa ter um comprovante do pagamento feito no posto!
Em seguida, é só aguardar até 5 dias úteis para que possamos analisar seu caso e realizar o estorno caso seja confirmado o pagamento em duplicidade.
Para acompanhar a sua solicitação acesse o portal Minha Conta (minhaconta.semparar.com.br) no menu Consultar protocolo.
Mais uma vez, sentimos muito pelo ocorrido e esperamos que você possa nos dar uma nova chance, tendo uma nova experiência para abastecer usando seu Sem Parar! 😊
⚠️ Atenção: Se você é cliente com todos os benefícios do Sem Parar Mais, verifique as orientações desenvolvidas especialmente para o seu produto. Clique aqui para acessar nossa categoria específica e veja todas as informações sobre seu plano.