Nós temos diversos canais para facilitar a nossa comunicação com você!
Além do portal Minha Conta e App, estamos disponíveis pelo Whatsapp, pela Central de Relacionamento e pelo SAC!
• Minha Conta:
Pelo portal Minha Conta você consegue alterar sua forma de pagamento ou seu plano, trocar seu veículo, reportar problemas com cobranças, consultar informações sobre Drive e Abastece e muito mais! Acesse em https://minhaconta.semparar.com.br 🖱
• APP:
No APP você consegue facilmente adquirir uma nova tag física ou Sem Parar Pay, consultar suas informações sobre Cashback, acessar o Sem Parar Shop, consultar a localização das nossas lojas e diversos outros serviços! É só baixar pela Apple Store ou pela Play Store 📲
• Whatsapp:
Pelo nosso Whatsapp você pode emitir o seu boleto, alterar sua forma ou dados de pagamento, trocar ou informar um veículo vendido, consultar os status das suas tags e além disso temos uma equipe de especialistas prontos para ajudar você! É só salvar clicar AQUI ou número (11) 96617-7568 no seu celular 📱
• Central de Relacionamento:
4002 1552 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 015 0252 (Demais localidades) “