Vou te mostrar como é fácil resolver! 😊
Pensando na sua comodidade, disponibilizamos diversos canais para você!
Você pode resolver seu problema pelo App, Whatsapp ou pelo portal Minha Conta!
1) SuperApp Sem Parar:
-
Após realizar o login no aplicativo, acesse "Ver extrato" na sua fatura
-
Em seguida, localize o "Valor do plano contratado" e clique em "detalhes"
-
Leia com atenção as orientações exibidas e, se mesmo assim ainda acreditar que houve algum erro selecione "Reportar problema", do contrário clique em "Entendi"
-
Por último, detalhe a sua solicitação e pronto!
Caso ainda não possua nosso aplicativo, pela Apple Store ou pela Play Store 📲 ou aponte a câmera do seu celular no QR Code e baixe o SuperApp Sem Parar:
2) Whatsapp:
-
Faça login inserindo seu CPF e código de segurança (se solicitado)
-
Acesse a opção "Contestação" no menu
-
Selecione "Contestar uma cobrança"
-
Escolha entre contestar o "Valor do plano contratado" ou outros tipos de taxas
-
Caso sua solicitação seja referente a "Outras Taxas" você será direcionado para um dos nossos especialistas
-
Se sua solicitação for sobre o "Valor do plano contratado", leia as orientações com atenção e, caso entenda que houve um erro na cobrança, selecione "Reportar problema"
-
Depois é só detalhar a sua solicitação e pronto!
3) Minha Conta:
-
Após realizar o login no portal Minha Conta, acesse o menu "Meu Extrato"
-
Selecione a fatura e clique em "Ver detalhes" localizado ao lado da taxa valor do plano contratado
-
Leia com atenção as orientações exibidas e, se mesmo assim ainda acreditar que houve algum erro selecione "Reportar problema", do contrário clique em "Entendi"
-
Depois é só abrir a contestação com os detalhes necessários.
⚠️ Atenção: Se você é cliente com todos os benefícios do Sem Parar Mais, verifique as orientações desenvolvidas especialmente para o seu produto. Clique aqui para acessar nossa categoria específica e veja todas as informações sobre seu plano.