Vou te mostrar como é fácil resolver! 😊
Pensando na sua comodidade, disponibilizamos diversos canais para você!
Você pode resolver seu problema pelo portal Minha Conta, pelo App Sem Parar ou pelo Whatsapp!
1) Minha Conta:
- Após realizar o login no portal Minha Conta, acesse o menu "Meu Extrato"
- Selecione a fatura e clique em "Ver detalhes" localizado ao lado da taxa valor do plano contratado
- Leia com atenção as orientações exibidas e, se mesmo assim ainda acreditar que houve algum erro selecione "Reportar problema", do contrário clique em "Entendi"
- Depois é só abrir a contestação com os detalhes necessários!
2) App Sem Parar:
- Após realizar o login no aplicativo, acesse "Ver extrato" na sua fatura
- Em seguida, localize o "Valor do plano contratado" e clique em "detalhes"
- Leia com atenção as orientações exibidas e, se mesmo assim ainda acreditar que houve algum erro selecione "Reportar problema", do contrário clique em "Entendi"
- Por último, detalhe a sua solicitação e pronto!
3) Whatsapp:
- Faça login inserindo seu CPF e código de segurança (se solicitado)
- Acesse a opção "Contestação" no menu
- Selecione "Contestar uma cobrança"
- Escolha entre contestar o "Valor do plano contratado" ou outros tipos de taxas
- Caso sua solicitação seja referente a "Outras Taxas" você será direcionado para um dos nossos especialistas
- Se sua solicitação for sobre o "Valor do plano contratado", leia as orientações com atenção e, caso entenda que houve um erro na cobrança, selecione "Reportar problema"
- Depois é só detalhar a sua solicitação e pronto!