Proteção Auto 🛡️
- Quais veículos estão elegíveis ao Proteção Auto?
- O Proteção Auto possui carência?
- Como posso solicitar a Assistência Proteção Auto?
- O que acontece se eu fizer uma alteração de plano do Proteção Auto?
- Existe alguma taxa de utilização para acionar o Proteção Auto?
- Quantas vezes posso usar cada serviço do meu plano Proteção Auto?
- Com a Assistência Proteção Auto, é possível fazer apenas o reparo de itens danificados?
- Quando é feito apenas o reparo, há cobrança de taxa de utilização?
- Quanto tempo demora para realização do reparo do Proteção Auto?
- Se eu usar o limite de uma assistência, cancelar o produto e contratar novamente no mesmo ano, o limite será zerado?
- Preciso acionar a assistência no momento do acidente ou ocorrido?
- Posso realizar reparos ou trocas em outro mecânico e solicitar reembolso pelo plano?
- Onde posso encontrar as condições gerais e regulamentos do meu plano do Proteção Auto?
- Onde posso acompanhar meus Seguros e assistências contratada?
- Como faço para cancelar meu seguro?